terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mary Poppins

Olá Galerinha, que saudade de postar dicas para vocês, a correria dos trabalhos e provas finais da faculdade não me deixam entrar aqui com muita frequência...Mas sabe com a chegada das férias eu me lembrei de um clássico da Walt Disney que faz a alegria da criançada a muitos anos....Mary Poppins, é isso mesmo que não se lembra da babá perfeita, aquela que todos gostariam de ter e que viaja num guarda-chuva.De forma mágica, Mary Poppins transforma tudo a sua volta, e ainda tem aquela super palavra que quase ninguém consegue pronunciar, vamos ver se vocês conseguem SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOICIOUS.... usa até cansa escrever heheh....Então mamães ai fica a dica Mary Poppins para alegrar as férias da criançada.


Extremamente Recomendável!!!

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog...eu também criei um faz pouco tempo!!! Venha me fazer uma visita e se gostar me segue.

    www.historinhasparayasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir